Integre Zendesk com CallGear
Conecte Zendesk a CallGear sem código
Integre o CallGear e o Zendesk usando a plataforma para melhorar e automatizar seus fluxos de trabalho. O CallGear, um serviço inteligente de rastreamento e análise de chamadas para negócios, pode ser conectado sem esforço ao Zendesk, um serviço de tickets na nuvem, otimizando a gestão de chamadas e o atendimento ao cliente. Por exemplo, ao receber uma nova chamada no CallGear (gatilho), você pode configurar para que um novo ticket seja criado automaticamente no Zendesk (ação). Isso economiza tempo da sua equipe de suporte, que não precisará inserir manualmente os detalhes da chamada no sistema de tickets. Além disso, com ações disponíveis como Definir tag, Remover tag, Definir tag de venda, Nova mensagem offline e Nova chamada no CallGear, é possível aprimorar ainda mais a gestão de suas chamadas.
Categoria
- Help Desk
- Rastreamento de Chamadas (Calltracking)
Como funciona
Com a Albato, você pode integrar facilmente seus aplicativos em fluxos de trabalho automatizados usando um construtor intuitivo, sem a necessidade de conhecimento de codificação.
- 1
Conecte seus apps à Albato. Leva apenas 5 minutos e é totalmente seguro.
- 2
Selecione o app e o evento que funcionará como gatilho da sua integração ou configure uma programação como preferir.
- 3
Selecione as ações a serem realizadas e os dados que deseja enviar assim que sua integração for iniciada.
- 4
Pronto, está tudo configurado!
SOC 2 Tipo 1 - A segurança dos seus dados é a nossa prioridade!
Confiado por mais de 110,000 empresas
Great Zapier Replacement
I like Albato for the following reasons: Intuitive Interface — The interface is pretty easy to use and easily understandable. Extensive App Library — Albato offers a good set of Apps to intergrate, especially all the commonly used ones. Customization Options - Can customize the workflows easily. Real-time Monitoring — We are able to monitor the automation in real time very effectively.
Kapil A.
CEO