Conecte Okdesk a InSales sem código

A integração InSales e Okdesk através da plataforma permite que você aprimore e automatize seus fluxos de trabalho, conectando sua loja online InSales com o sistema de help desk Okdesk. Com essa integração, você pode automatizar tarefas como atualizações de pedidos, status de pedidos, novos pedidos e atualizações de contato no InSales, e sincronizá-los com Okdesk para melhorar a eficiência do seu atendimento ao cliente. Por exemplo, quando um novo pedido é feito na sua loja online InSales, essa informação pode ser automaticamente enviada para o Okdesk, permitindo que sua equipe de suporte acompanhe o status do pedido e responda a qualquer problema que possa surgir. Isso não só economiza tempo e esforço, mas também melhora a experiência do cliente, pois eles recebem suporte rápido e eficiente.

Categoria

  • Help Desk
  • E-Commerce
g2-rewordg2-rewordg2-rewordg2-rewordg2-rewordg2-rewordg2-rewordg2-reword

Como funciona

Com a Albato, você pode integrar facilmente seus aplicativos em fluxos de trabalho automatizados usando um construtor intuitivo, sem a necessidade de conhecimento de codificação.

  • 1

    Conecte seus apps à Albato. Leva apenas 5 minutos e é totalmente seguro.

  • 2

    Selecione o app e o evento que funcionará como gatilho da sua integração ou configure uma programação como preferir.

  • 3

    Selecione as ações a serem realizadas e os dados que deseja enviar assim que sua integração for iniciada.

  • 4

    Pronto, está tudo configurado!

arrow down

Escolha gatilhos e eventos para Okdesk e InSales.

Termine de configurar seu fluxo de automação para integrar Okdesk com InSales.
Especifique gatilhos e eventos
Conecte este App...
Quando isso acontecer...
Com este!
Faça isso!

Basta iniciar e acrescentar etapas na sua automação

Comece grátis

SOC 2 Tipo 1 - A segurança dos seus dados é a nossa prioridade!

Check
Segurança
Check
Integridade de processamento
Check
Confidencialidade
Check
Privacidade
background image
SOC logo

Confiado por mais de 110,000 empresas

review-image

Great Zapier Replacement

I like Albato for the following reasons: Intuitive Interface — The interface is pretty easy to use and easily understandable. Extensive App Library — Albato offers a good set of Apps to intergrate, especially all the commonly used ones. Customization Options - Can customize the workflows easily. Real-time Monitoring — We are able to monitor the automation in real time very effectively.

Kapil A.

CEO

Construa sua automação de graça!

Comece agora