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Integração Zoho Meeting

A Zoho é uma plataforma que oferece softwares avançados para administrar pequenas e médias empresas que estão em crescimento. Ele conta com um robusto CRM atrelado a sistemas de workplace, finanças, RH, TI e Marketing.
Integre Zoho Meeting com 6216 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Zoho Meeting e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Zoho Meeting
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com Zoho Meeting
Ação alvo:
1. Schedule a meeting
2. Edit a meeting
3. Schedule a webinar
4. Edit the webinar
5. Get detailed information about the webinar
6. Get a meeting report


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
158 ferramentas que você consegue integrar com Zoho Meeting
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Zoho Meeting é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Zoho Meeting

A principal funcionalidade da Zoho é o CRM. Com interface totalmente personalizável, conta com e-mail corporativo, plataforma financeira, soluções de atendimento omnicanal e criador de aplicativos.

Em sua versão Plus, o CRM permite que os clientes acessem a base de dados de conhecimento, abram tíquetes ou conversem com os agentes de suporte diretamente pelo site ou pelo aplicativo móvel.

O módulo viabiliza, ainda, o desenvolvimento e automatização de processos que conectam as equipes de marketing, vendas e suporte. De forma complementar, oferece uma assistente de voz baseada em IA, a Zia.

O Workplace, por sua vez, conta com suporte remoto e solução de acesso autônomo, armazenamento de arquivos em nuvem, chat próprio e solução para reuniões e webinars. Esse ambiente de trabalho online dispõe de ferramentas de comunicação corporativa e de planejamento e monitoramento para equipes ágeis.

O Finance Plus tem todos os recursos necessários para otimizar as operações de back office, como criação de páginas de pagamento personalizadas, emissão de faturas, envio de lembretes de pagamento automático e recebimento de pagamentos online. Contribui também para o gerenciamento do fluxo de caixa, pedidos, negócios baseados em assinaturas, viagens e despesas.

O People Plus é uma plataforma de RH unificada para otimizar a experiência dos funcionários tanto no que diz respeito ao recrutamento, quanto à capacitação e engajamento. Além disso, viabiliza a automatização de processos tributários, autoatendimento para requisição de viagem e ajuste de ponto, fluxos de trabalho personalizados e análise de um amplo volume de dados. Já o Marketing Plus propicia a criação de jornadas de marketing multicanal personalizadas para envolver cada lead e cliente. Conta com gerenciamento de arquivos centralizado, unifica todas as atividades de marketing, viabiliza atuação multicanal e possibilita a supervisão das campanhas realizadas — desde o planejamento até a execução, contemplando também as análises de resultados.

Por fim, há o módulo de IT Management. Ele dispõe de uma plataforma ITSM full-stack com automações inteligentes, fluxos de trabalho padronizados e recursos aprimorados de autoatendimento. Toda a estrutura é situada em nuvem e pode ser monitorada a partir de um único painel, de forma simples e segura. Por meio dessa funcionalidade, é possível realizar a criação de aplicativos intuitivos, gerenciamento unificado de dispositivos móveis, administração facilitada dos gastos da AWS e notificação eficiente aos usuários e técnicos.