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Integração Zendesk

O Zendesk é uma plataforma de tickets de atendimento no seu Help Desk. Oferece acompanhamento de problemas na execução de seu serviço de atendimento ao cliente. O sistema melhora a personalização do atendimento, permitindo que você se comunique com seus clientes instantaneamente pela web, por meio de dispositivos móveis e mensagens, resolvendo o desafio de ser "omnichannel" - omnicanal.

Integração Zendesk com 2164 serviços e ferramentas
Selecione a integração entre o serviço Zendesk e qualquer outro
Você pode sincronizar quaisquer serviços disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte qualquer serviço em 1 minuto

Albato permite conectar Zendesk a mais de 2164 serviços e plataformas digitais.

Não sabe por onde começar?

Leia nosso blog para obter instruções sobre como conectar o serviço e criar uma integração

FAQ

Quais acionadores estão disponíveis para integração em Zendesk
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para integração em Zendesk
Ação alvo:
1. Novo usuário
2. Novo ticket
3. Buscando ticket
4. Atualizar ticket pelo seu identificador


Quantos serviços estão disponíveis para integração?
149 services are available for integration with Zendesk
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Zendesk é feita por meio da API.
Como ativar uma tarifa
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais pode configurar as integrações pretendidas e testar o seu funcionamento. Nossos especialistas irão ajudá-lo a configurar o mais rápido possível. Após a configuração, você será capaz de entender de quantas contas e transações você precisa.
Descrição Zendesk

Uma plataforma para organizar boletins informativos por email que permite gerenciar listas, adicionar novos assinantes, criar campanhas e visualizar relatórios.

Uma das vantagens do serviço é que você pode usá-lo gratuitamente até ter 2.000 assinantes ou 12.000 emails por mês. O custo de um plano tarifário comercial depende do número de assinantes. O uso das ferramentas de marketing da plataforma é pago à parte.

MailChimp oferece um conjunto padrão de ferramentas para envio de e-mails: coleta de uma base de contatos, trabalho com contatos, template de e-mails, envio de newsletters, relatórios, automação, mailings transacionais, postagem automática em redes sociais, criação de landing pages, etc.


O serviço é bastante simples de usar, mas a interface em inglês pode ser difícil para iniciantes. Seus principais elementos:

Campanhas. Cartas, páginas de destino e campanhas publicitárias são criadas aqui.
Modelos. Você pode encontrar modelos de e-mail aqui.
Listas. As informações sobre seus assinantes serão coletadas aqui.
Relatórios. Haverá dados sobre a eficácia de correspondências e páginas de entrada. Analytics estará disponível para cada e-mail enviado.
Gerenciador de arquivos. Aqui você pode encontrar arquivos que já foram usados para envios.

MailChimp permite que você trabalhe tanto em um computador desktop quanto em um smartphone. Você pode começar a criar a sua campanha no escritório em seu PC e continuar usando o aplicativo móvel.