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Integração Zendesk

O Zendesk é uma plataforma de tickets de atendimento na nuvem. O serviço conta com recursos que ajudam empresas de todos os portes a oferecerem suporte ao cliente de forma omnichannel.

Integre Zendesk com 3652 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Zendesk e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Zendesk
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com Zendesk
Ação alvo:
1. Novo usuário
2. Novo ticket
3. Buscando ticket
4. Atualizar ticket pelo ID


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
158 ferramentas que você consegue integrar com Zendesk
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Zendesk é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Zendesk

O Zendesk ajuda a atender às necessidades dos clientes e manter a empresa em sincronia. O software pode ser implementado de forma rápida e simples, propiciando economia de tempo e redução de custos.

A solução de atendimento permite que os colaboradores se comuniquem com os clientes instantaneamente pela web, por meio dos dispositivos mais convenientes para os usuários.

Com esse suporte omnichannel da Zendesk Suite, é possível conectar as interações e resolver em um único lugar os tickets criados via e-mail, telefone, mídias sociais ou site. Esse módulo também viabiliza a estruturação de uma central de ajuda integrada e um fórum da comunidade para capacitar o cliente.

O produto conta, ainda, com fluxos de trabalho automatizados e inteligência artificial, que otimizam o encaminhamento de tickets e ajudam a obter o contexto necessário dos usuários.

Para potencializar esses resultados, a plataforma Sunshine disponibiliza aplicativos, ferramentas e recursos pré-criados que se adaptam aos sistemas dos negócios. Assim, é possível adaptar as funcionalidades do Zendesk para criar experiências personalizadas, maximizar a produtividade dos agentes e conectar todas as áreas da empresa.

Vale destacar que o Sunshine foi desenvolvido na AWS, viabilizando que os dados sejam unificados, acessíveis e acionáveis.

Em relação à solução Zendesk para vendas, a empresa oferece um moderno CRM que ajuda as equipes a realizar o gerenciamento de contato e oportunidade, monitorar atividades, gerar leads, converter clientes e construir relacionamentos.

A partir do Zendesk Sell é possível montar equipes focadas em dados e ter uma visibilidade geral do pipeline em tempo real. Além disso, os representantes de vendas podem configurar disparadores e automatizar tarefas, garantindo maior eficiência em sua atuação.

Essas funcionalidades são úteis para organizações de todos os portes. Grandes empresas se beneficiam da flexibilidade de personalizar a solução de suporte utilizando recursos avançados e integração de ferramentas, dados e comunicações de todos os departamentos.

Já as equipes de pequenas e médias empresas conseguem trabalhar de maneira mais rápida e colaborativa. Um grande aliado é o painel otimizado da plataforma, no qual podem identificar tendências, ver o impacto de mudanças operacionais e detectar a origem de problemas.

As startups qualificadas em estágio inicial, por sua vez, recebem crédito do Zendesk gratuitamente por seis meses. E, para aplicação na central de suporte interna, o Zendesk corporativo facilita o compartilhamento de informações, mantém as demandas dos funcionários organizadas e priorizadas e automatiza os fluxos de trabalho de RH e TI.

Por fim, com o marketplace, a empresa dispõe de apps, temas e parceiros para impulsionar as operações das organizações.

O Zendesk fornece a opção de avaliação grátis, e as versões pagas contemplam os planos Suite Team, Suite Growth, Suite Professional e Suite Enterprise.