Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Yandex.Metrica

O Yandex.Métrica é uma ferramenta de análise da web gratuita. Ele permite obter relatórios e vídeos da atividade dos visitantes, rastrear fontes de referência e avaliar a eficácia dos anúncios online e offline.

Integre Yandex.Metrica com 5109 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Yandex.Metrica e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Yandex.Metrica
Evento inicial:
1. Obter conversões por metas
2. Receba um relatório de tags UTM por meta

Quais ações estão disponíveis para a integração com Yandex.Metrica
Ação alvo:
1. Telefonar
2. Conversão offline
3. Carregamento de despesas


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com Yandex.Metrica
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Yandex.Metrica é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Yandex.Metrica

O Yandex.Métrica é um serviço que oferece uma análise completa da web. Com informações que vão desde tendências de tráfego a movimentos do mouse, contribui para uma compreensão abrangente do público online e impulsiona o crescimento dos negócios. A plataforma disponibiliza modelos de atribuição fáceis de usar, que ajudam a filtrar spam e controlar o tráfego de bots.

Conta com registros de vídeos que demonstram como as pessoas interagem com o site – cliques do usuário, rolagem, movimentos do mouse e pressionamentos de tecla. Assim, é possível identificar obstáculos no caminho da compra, ver a intenção do público e obter insights sobre como melhorar a experiência do usuário.

Outro recurso interessante da plataforma são os mapas de calor. Eles indicam as partes de uma página que chamam mais atenção, os pontos cegos e onde exatamente os usuários desistem de rolar.

De forma complementar, viabiliza analisar como as pessoas preenchem formulários, visualizar a taxa de sucesso de cada campo e comparar o comportamento de públicos segmentados.

Em um painel intuitivo, podem ser configuradas até 200 metas por site. As principais métricas podem ser fixadas para fazer avaliações rápidas. No mais, é possível adicionar ou excluir quaisquer dimensões e métricas, alterar modelos de atribuição e tipos de gráfico, tudo na mesma página.

Todos os dados são atualizados em tempo real e a amostragem é controlada pelo usuário — desde a definição dos intervalos de datas até o segmento de público. Vale destacar que o Yandex.Metrica consegue suportar qualquer quantidade de dados e o tempo de armazenamento também é ilimitado.