Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração VTEX

A VTEX é uma plataforma de comércio digital que permite às empresas irem além do e-commerce tradicional, de forma a atingir os clientes em qualquer canal, colaborar com parceiros de forma efetiva e expandir o portfólio de produtos ofertados.
Integre VTEX com 11989 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App VTEX e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com VTEX
Evento inicial:
1. Pedido Criado
2. Pedido Pago
3. Pedido Cancelado
4. Pedido Aguardando Pagamento

Quais ações estão disponíveis para a integração com VTEX
Ação alvo:


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
224 ferramentas que você consegue integrar com VTEX
Como é feita a integração?
A transferência de dados de VTEX é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de VTEX

A VTEX permite criar, gerenciar e fornecer experiências avançadas de comércio B2B, B2C e Marketplace, sem complicações e com ampla flexibilidade.

A plataforma de Comércio Digital VTEX ajuda a aumentar as vendas com o motor de buscas movido por IA e viabiliza o gerenciamento da experiência de compra digital com um CMS no-code.

Possui recursos avançados para o mercado B2C, que viabilizam a atuação em múltiplas regiões e moedas com catálogo, preços e promoções avançadas, além de ferramentas analíticas para o acompanhamento das vendas.

As operações B2B também são beneficiadas, com a criação de fluxos de compra sob medida para o negócio com funcionalidades como gestão de contas, cotações, preços específicos e muito mais.

Já com OMS VTEX as empresas conseguem ter uma visão integrada do estoque, orquestrar os pedidos em todos os canais de vendas, oferecer alternativas para retirada em loja, ship-from-store, prateleira infinita, entre outras.

No mais, para otimizar a logística, é possível configurar e personalizar facilmente as políticas de envio, como taxas e tempo de entrega.

O Marketplace VTEX, por sua vez, contribui para a realização de network e descoberta de novas possibilidades de comércio, por meio de um ecossistema de mais de 3.200 sellers. As empresas podem convidar e integrar sellers com facilidade, oferecendo-os um portal único para gerenciar produtos, preços e pedidos.

Outros destaques são o mapeamento do catálogo, para recebimento e administração de produtos e estoques de todos os sellers em escala, e a Gestão de Qualidade de Seller, com os indicadores das análises de vendas e dashboards sobre experiência do cliente e disponibilidade de produtos.

De forma complementar, há a Plataforma de Desenvolvimento VTEX IO, projetada para times de desenvolvimento construírem, estenderem e personalizarem os componentes do sistema a fim de atender às demandas únicas do negócio. Entre os módulos do produto estão a FastStore, o WebOps e a plataforma de apps.