Utilizamos cookies ao continuar no site você concorda com seu uso.
Entendi!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração UseDesk

Usedesk é um sistema de Help Desk para processamento de aplicações. Chat online próprio, 12 canais de comunicação, classificando e priorizando solicitações, respostas em 2 cliques e muito mais.

Integração UseDesk com 5554 serviços e ferramentas
Selecione a integração entre o serviço UseDesk e qualquer outro
Você pode sincronizar quaisquer serviços disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte qualquer serviço em 1 minuto

Albato permite conectar UseDesk a mais de 5554 serviços e plataformas digitais.

Não sabe por onde começar?

Leia nosso blog para obter instruções sobre como conectar o serviço e criar uma integração

FAQ

Quais acionadores estão disponíveis para integração em UseDesk
Evento inicial:
1. Comentário adicionado
2. Criação do ticket
3. Ticket atualizado

Quais ações estão disponíveis para integração em UseDesk
Ação alvo:
1. Criar um ticket
2. Atualizar ticket pelo seu identificador
3. Procurar o tickets pelo ID
4. Adicionar um comentário
5. Procurar a marcador 'tag'
6. Procurar o cliente


Quantos serviços estão disponíveis para integração?
218 services are available for integration with UseDesk
Como é feita a integração?
A transferência de dados de UseDesk é feita por meio da API.
Como ativar uma tarifa
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais pode configurar as integrações pretendidas e testar o seu funcionamento. Nossos especialistas irão ajudá-lo a configurar o mais rápido possível. Após a configuração, você será capaz de entender de quantas contas e transações você precisa.
Descrição UseDesk

Use desk é um sistema de helpdesk facilitado. Ele ajuda no processo de geração do lead e processamento de tickets de atendimento. Otimize seu tempo e atuação da equipe. Total controle de atendimento aos clientes e usuários para melhor experiência.