Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Selzy (Unisender)

A plataforma Selzy (antiga Unisender) viabiliza o envio de e-mails de forma mais rápida e eficaz. Por meio do serviço podem ser compartilhados conteúdos relevantes que ajudarão na atração de leads e obtenção de novos assinantes.
Integre Selzy (Unisender) com 3100 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Selzy (Unisender) e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Selzy (Unisender)
Evento inicial:
1. Baixar lista de contatos

Quais ações estão disponíveis para a integração com Selzy (Unisender)
Ação alvo:
1. Subscrever um novo e-mail
2. Carregar lista de contatos


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com Selzy (Unisender)
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Selzy (Unisender) é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Selzy (Unisender)

Através da plataforma Selzy (antiga Unisender) é possível criar uma campanha de marketing com e-mail em menos de 15 minutos.

A plataforma de e-mail marketing viabiliza a importação de contatos ou a criação de uma nova lista em poucos passos.

O serviço disponibiliza mais de 100 modelos prontos e conta com um construtor de e-mails intuitivo, no qual é possível adicionar imagens, texto e ajustar o design com recursos de arrastar e soltar.

Outro destaque é a automatização de campanhas, seja para enviar conteúdos exclusivos para novos contatos, mensagens de aniversário, divulgação de ofertas e eventos ou mesmo ações de remarketing para abandono de carrinhos e reativação de inscritos.

Todos os resultados podem ser facilmente visualizados através de relatórios completos, nos quais é possível fazer a análise de métricas como entregabilidade, taxa de abertura, cancelamentos, assinaturas, classificações de spam, desempenho geral, mapa de cliques e estatísticas de geolocalização.

A plataforma também conta com recursos adicionais, como:

  • realização de testes A/B, nos quais é possível comparar dois tipos de e-mails, verificando qual funciona melhor;
  • criação de formulários de assinatura de pop-ups para coletar informações do público de maneira muito mais rápida;
  • segmentação dos assinantes de acordo com mais de 70 critérios para maior direcionamento das mensagens;
  • personalização das mensagens para enviar apenas o que importa a cada usuário; verificação da qualidade para evitar pastas de spam;
  • integração com diversas plataformas, potencializada pela Albato.

Para utilizar o serviço, os usuários podem aderir a algum dos planos ofertados, do Free ao Premium, com escopos diversificados que atendem a diferentes necessidades.