Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Telegram

O Telegram é uma plataforma gratuita de envio e recebimento de mensagens, que pode ser usada em PCs e smartphones. Ele funciona como um sistema baseado em nuvem e suporta arquivos de mídia, mensagens em massa e bate-papos em grupo.
Integre Telegram com 2117 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Telegram e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Telegram
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com Telegram
Ação alvo:
1. Enviar mensagem


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com Telegram
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Telegram é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Telegram

O Telegram é um serviço gratuito de mensagem instantânea que conecta pessoas rapidamente, de forma distribuída entre diversos servidores ao redor do mundo.

O aplicativo conta com ferramentas de edição de fotos e vídeos, stickers e emojis animados, temas completamente personalizáveis e uma plataforma aberta de GIFs/stickers. Um diferencial do serviço é a sincronização dos dados, uma vez que os usuários conseguem realizar acessos em diferentes dispositivos simultaneamente. Assim, é possível começar a escrever uma mensagem no tablet e terminar no computador. Isso acontece porque os apps do Telegram são independentes — você nem mesmo precisa manter o seu celular conectado. Além disso, o sistema suporta grupos de conversa com até 200.000 membros, vídeos extensos e documentos de até 2 GB em formatos diversos (.DOCX, .MP3, .ZIP etc.). Os arquivos, assim como o histórico de conversas, ficam armazenados em nuvem, sem ocupar espaço em disco no dispositivo.

Mesmo com todas as funcionalidades e ampla capacidade, toda a plataforma tem uma interface simples e utiliza a menor quantidade de bytes possível, viabilizando o funcionamento do app até nas conexões móveis mais instáveis.

Em relação à segurança, o Telegram tem um completo sistema de criptografia que utiliza a combinação simétrica AES de 256-bits, RSA 2048-bit e troca de chaves seguras Diffie–Hellman.

O serviço também permite que o usuário apague qualquer mensagem que já enviou ou recebeu para ambos os lados, a qualquer momento e sem deixar rastros. Para máxima privacidade existe, ainda, a funcionalidade de Chats Secretos. Com esse recurso, as mensagens, fotos, vídeos e demais arquivos podem ser programados para se autodestruírem nos dois dispositivos.