Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Sympla

A Sympla é líder de mercado com o maior número de eventos do Brasil. A plataforma pode ser utilizada para criar, organizar, gerenciar e anunciar todos os tipos de eventos em qualquer lugar do país.
Integre Sympla com 5016 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Sympla e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Sympla
Evento inicial:
1. Novo evento

Quais ações estão disponíveis para a integração com Sympla
Ação alvo:


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
181 ferramentas que você consegue integrar com Sympla
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Sympla é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Sympla

A Sympla é uma poderosa ferramenta que auxilia produtores de eventos e empreendedores digitais, desde a publicação do material de divulgação à entrega dos ingressos.

A plataforma é a maior do Brasil para a gestão completa de eventos presenciais. Além disso, pelo Sympla Streaming, os usuários conseguem organizar eventos, vender os ingressos e realizar a transmissão online.

Já o Sympla Play viabiliza a disponibilização, personalização e comercialização de cursos online, para que os alunos possam assistir quando e onde desejarem.

A plataforma adota o modelo self-service, que concede total autonomia para cadastrar e gerenciar todas as informações do evento ou conteúdo digital.

Os produtores conseguem acompanhar as vendas de ingressos e inscrições, realizar a gestão dos participantes, visualizar dados demográficos e de interesse do público e monitorar o desempenho das campanhas por meio de relatórios emitidos em tempo real.

A Sympla tem integração com as principais ferramentas de marketing digital do mercado para divulgar e impulsionar os eventos. No mais, a Albato, possibilita transmitir dados dos eventos para outros serviços para criar fluxos automatizados.

A plataforma possui uma versão gratuita, bem como um escopo de criações pagas para vender com todas as possibilidades de monetização, e o plano Enterprise, para empresas e eventos com necessidades customizadas.