Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Slack (Deprecated)

O Slack é um serviço de mensagens corporativo que permite realizar bate-papos, criar canais de comunicação, executar chamadas de áudio e vídeo, integrar diálogos ativos com outros aplicativos e muito mais!

Integre Slack (Deprecated) com 883 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Slack (Deprecated) e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Slack (Deprecated)
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com Slack (Deprecated)
Ação alvo:


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
158 ferramentas que você consegue integrar com Slack (Deprecated)
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Slack (Deprecated) é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Slack (Deprecated)

O Slack é uma plataforma de comunicação empresarial. Entre os recursos do aplicativo, destacam-se os bate-papos para 2 ou mais participantes e a criação de canais públicos ou privados para cada projeto, assunto ou equipe.

Nesses meios é possível compartilhar ideias e trabalhar em sintonia, em uma colaboração assíncrona. Nas conversas em grupo, também existe a possibilidade de mencionar usuários individuais. Assim, praticamente não há chance de alguém perder uma mensagem endereçada a si.

Outras funcionalidades contemplam o envio de arquivos e a realização de pesquisas e enquetes. Os usuários podem, ainda, efetuar a gravação de áudio, vídeo e tela, bem como a reprodução com maior ou menor velocidade. Todas essas informações ficam salvas em um histórico da organização e podem ser pesquisadas de maneira prática — inclusive as transcrições dos clipes.

O serviço se distingue pela capacidade de integrar diálogos ativos com outros aplicativos. Esse princípio permite monitorar o andamento do trabalho em vários projetos usando uma única interface.

O Slack Connect, por exemplo, transfere conversas isoladas em e-mails para um único lugar, contribuindo para a atuação das equipes de vendas, CS, atendimento, marketing, operações e desenvolvimento de negócios.

A plataforma também pode ser sincronizada com outros aplicativos que são utilizados no trabalho, incluindo Google Drive, Trello, DropBox, Google Calendar, Zoom, Hubspot etc.

No mais, o Slack suporta chamadas de voz, video calls e conferências em tempo real, nas quais o usuário pode compartilhar sua tela com outros participantes.

No quesito acessibilidade, os usuários podem realizar a configuração de status pessoal, personalizar a animação de GIFs e emojis, escolher o nível de zoom e contraste, entre outras possibilidades.

No quesito acessibilidade, os usuários podem realizar a configuração de status pessoal, personalizar a animação de GIFs e emojis, escolher o nível de zoom e contraste, entre outras possibilidades.

Os novos usuários podem escolher entre quatro tarifas: Gratuito, Pro, Business+ e Enterprise Grid. As versões móveis do Slack estão disponíveis para iOS e Android.