Preencha o formulário
Basta digitar seus contatos
Ao enviar este formulário, concordo com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade.
Utilizamos cookies ao continuar no site você concorda com seu uso.
Entendi!

Integração Salesforce

Integration with Salesforce allows you to set up two-way data exchange with the service. Create new leads, tasks, contacts, orders, and more in Salesforce. Transfer information from Salesforce to other systems and update data automatically. Integration functionality allows you to work with custom entities created in Salesforce.

Selecione a integração entre o serviço Salesforce e qualquer outro
Você pode sincronizar quaisquer serviços disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte qualquer serviço em 1 minuto
De
Para
14 dias grátis

Sua própria integração com Salesforce
sem programador

Crie fluxos maiores e mais complexos, combine várias integrações, automatize processos de negócios

Link de integração Salesforce para serviços e aplicativos disponíveis

Não sabe por onde começar?

Leia nosso blog para obter instruções sobre como conectar o serviço e criar uma integração

FAQ

Quais acionadores estão disponíveis para integração em Salesforce
Evento inicial:
1. Get entity changes

Quais ações estão disponíveis para integração em Salesforce
Ação alvo:
1. New Record


Quantos serviços estão disponíveis para integração?
194 services are available for integration with Salesforce
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Salesforce é feita por meio da API.
Como ativar uma tarifa
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais pode configurar as integrações pretendidas e testar o seu funcionamento. Nossos especialistas irão ajudá-lo a configurar o mais rápido possível. Após a configuração, você será capaz de entender de quantas contas e transações você precisa.
Descrição Salesforce

A Salesforce é uma empresa de softwares que foca na solução de gerenciamento de relacionamento para aproximar empresas e pessoas.

Utilizando o Salesforce Customer 360, a plataforma de CRM integrada, sua empresa oferece experiências personalizadas para seus clientes. A solução fornece produtos poderosos e conectados para melhorar seu marketing, vendas, commerce, atendimento ao cliente, TI e muito mais.

Alguns dos recursos mais populares do Salesforce incluem previsão de vendas, colaboração, gerenciamento de contatos e relatórios. Além disso, a Salesforce também afirma que seu software aumenta a produtividade de vendas, a taxa de ganhos e a precisão das previsões.