Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Salesforce

A Salesforce é uma empresa que desenvolve softwares focados no gerenciamento de relacionamento para aproximar empresas e pessoas. Por meio de sua plataforma de CRM integrada, oferece uma visão única e compartilhada de cada cliente.

Integre Salesforce com 1722 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Salesforce e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Salesforce
Evento inicial:
1. Obter alterações de entidade

Quais ações estão disponíveis para a integração com Salesforce
Ação alvo:
1. Novo registro


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com Salesforce
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Salesforce é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Salesforce

A Salesforce oferece soluções para atração de compradores, aumento das vendas, otimização das experiências de compras, atendimento e automatização de tarefas. Além disso, possui recursos exclusivos para pequenas empresas e indústrias.

O Salesforce Customer 360, plataforma de CRM integrada da empresa, aproxima as equipes com uma visão compartilhada de cada cliente, para que possam atender às exigências mais complexas trabalhando de qualquer lugar.

A solução Sales Cloud 360 conecta os representantes de vendas aos times de marketing, atendimento ao cliente, e-commerce e muito mais por meio de uma single source of truth (SSOT).

O Service Cloud é um serviço de suporte que permite que os agentes conectem-se aos clientes e solucionem problemas por telefone, web, chatbot ou e-mail.

O Marketing Cloud Salesforce contempla os recursos CDP, Marketing Cloud Personalization, Journey Builder, Marketing Cloud Account Engagement e Marketing Cloud Intelligence para ajudar a empresa a se adaptar rapidamente, conhecer seu cliente, humanizar a comunicação e otimizar seu impacto.

O Commerce Cloud é um software de comércio eletrônico hospedado em nuvem. Ele viabiliza a entrada no mercado com mais rapidez e inteligência, proporcionando experiências personalizadas ao cliente em plataformas móveis, digitais e sociais.

O Truth permite criar um perfil de cliente unificado em todos os pontos de contato, ligando identidades de clientes, dados, jornadas de marketing e gerenciamento de privacidade.

A Salesforce disponibiliza, ainda, o Health Cloud, um software de gestão de saúde, e o myTrailhead, plataforma de aprendizado.

A empresa conta com o Salesforce Einstein, que cria automatizações entre os produtos Salesforce, e a Salesforce Platform, uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que amplia o alcance e a funcionalidade do CRM.

De forma complementar, o Tableau Analytics aprimora o Customer 360 com aplicativos de análise, modelos de painel e conexões de produtos, e o MuleSoft Anypoint Platform promove a conexão dos aplicativos da Salesforce a outros dispositivo, por meio do Integration Cloud.

Um destaque é a conexão direta com Slack para ajudar as empresas a construírem seu Digital HQ (HeadQuarter).

No mais, por meio da integração com a Albato, é possível configurar trocas de dados bidirecionais, seja para criar novos registros na Salesforce ou transferir informações para outros serviços automaticamente. A funcionalidade, inclusive, permite trabalhar com entidades personalizadas criadas na Salesforce.