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Integração MiniCRM

MiniCRM é CRM para pequenas empresas, contribuindo para a atuação de CEOs, profissionais de vendas e especialistas em marketing. Por meio da plataforma é possível obter mais leads, aumentar a satisfação dos clientes e expandir os lucros do negócio.
Integre MiniCRM com 851 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App MiniCRM e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com MiniCRM
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com MiniCRM
Ação alvo:
1. Novo contato


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
158 ferramentas que você consegue integrar com MiniCRM
Como é feita a integração?
A transferência de dados de MiniCRM é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de MiniCRM

O MiniCRM armazena informações importantes sobre os usuários e automatiza os processos de trabalho. Com isso, as empresas conseguem se manter atualizadas sobre seus clientes e tornar as vendas mais simples e eficientes, com foco na qualidade e sem a necessidade de grandes investimentos de tempo e dinheiro.

Entre os recursos da plataforma, destacam-se:

  • tarefas e lembretes automáticos que eliminam os erros desnecessários dentro da empresa;
  • módulos personalizáveis que podem ser adaptados às necessidades do negócio;
  • integração entre vendas, atendimento ao cliente, marketing e faturamento;
  • importação de dados dos clientes em minutos.

Em relação às funcionalidades direcionadas para maximizar os esforços de vendas, o MiniCRM disponibiliza automações de tarefas, histórico simples do cliente e relatórios de desempenho.

Para o marketing, traz ferramentas para coleta de leads por meio de todos os canais de publicidade, potencializando o sucesso com campanhas de e-mail. Contempla integração de formulários da web, marketing por e-mail e SMS e filtros de segmentação.

O atendimento ao cliente, por sua vez, é beneficiado com soluções para lidar com feedbacks e reclamações com facilidade, aumentando a satisfação do cliente. Conta com sistemas de tickets, respostas automatizadas e relatórios de satisfação do cliente.

A plataforma oferece, ainda, integrações nativas com outros serviços, que podem ser potencializadas por meio da Albato.

O preço do MiniCRM varia de acordo com o que cada negócio precisa em termos de funcionalidades, integrações de aplicativos e número de usuários que usarão o CRM.