Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Marquiz

Marquiz é uma plataforma online especializada no desenvolvimento de testes online, questionários e pesquisas. Por meio de inúmeros recursos é possível criar uma experiência interativa criativa e aumentar a geração de leads.
Integre Marquiz com 1039 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Marquiz e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Marquiz
Evento inicial:
1. Nova solicitação

Quais ações estão disponíveis para a integração com Marquiz
Ação alvo:


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
181 ferramentas que você consegue integrar com Marquiz
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Marquiz é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Marquiz

A plataforma Marquiz impulsiona o envolvimento dos usuários por meio de quizzes interativos e atrativos. Os testes podem ser usados em sites, TikTok, Instagram, Facebook ou até mesmo como uma página de destino separada.

O serviço disponibiliza 10 tipos de perguntas e 11 opções de respostas, contemplando imagens, emojis, campos de texto, seleção de data, intervalos de números, múltipla escolha etc. No mais, conta com diversos modelos prontos e recursos personalizáveis, como LP com vinculação de domínio, gatilhos de conversão, configurações de animação e experiência agradável que considera como os usuários pensam e tomam decisões naturalmente.

A solução atende às necessidades de diversos segmentos, especialmente marketing e vendas. Afinal, contribui para a realização de pesquisas, testes de hipóteses, segmentação de público e entendimento das demandas dos usuários no comércio eletrônico.

A partir dos questionários, os próprios consumidores conseguem esclarecer suas necessidades e fazer as melhores escolhas. Isso porque, com a ramificação lógica, os testes direcionam os usuários a perguntas estratégicas e, com a lógica de pontuação, o resultado final é compatível com o contexto apresentado.

A plataforma também realiza a coleta de informações de contato no momento certo, garantindo a melhor abordagem e a apresentação das ofertas mais adequadas para cada perfil. Além disso, é possível conectar o serviço com diferentes apps por meio de integrações nativas e das funcionalidades oferecidas pela Albato.

Entre os destaques do Marquiz estão o aumento do engajamento, maior taxa de conversão, elevação do índice de satisfação do público e expansão da receita do negócio.

A plataforma pode ser utilizada gratuitamente por 14 dias com o limite de 70 leads. Posteriormente, é necessário fazer a aquisição de um dos planos pagos, que variam de 30 a 5000 leads por mês.