A plataforma Marquiz impulsiona o envolvimento dos usuários por meio de quizzes interativos e atrativos. Os testes podem ser usados em sites, TikTok, Instagram, Facebook ou até mesmo como uma página de destino separada.
O serviço disponibiliza 10 tipos de perguntas e 11 opções de respostas, contemplando imagens, emojis, campos de texto, seleção de data, intervalos de números, múltipla escolha etc. No mais, conta com diversos modelos prontos e recursos personalizáveis, como LP com vinculação de domínio, gatilhos de conversão, configurações de animação e experiência agradável que considera como os usuários pensam e tomam decisões naturalmente.
A solução atende às necessidades de diversos segmentos, especialmente marketing e vendas. Afinal, contribui para a realização de pesquisas, testes de hipóteses, segmentação de público e entendimento das demandas dos usuários no comércio eletrônico.
A partir dos questionários, os próprios consumidores conseguem esclarecer suas necessidades e fazer as melhores escolhas. Isso porque, com a ramificação lógica, os testes direcionam os usuários a perguntas estratégicas e, com a lógica de pontuação, o resultado final é compatível com o contexto apresentado.
A plataforma também realiza a coleta de informações de contato no momento certo, garantindo a melhor abordagem e a apresentação das ofertas mais adequadas para cada perfil. Além disso, é possível conectar o serviço com diferentes apps por meio de integrações nativas e das funcionalidades oferecidas pela Albato.
Entre os destaques do Marquiz estão o aumento do engajamento, maior taxa de conversão, elevação do índice de satisfação do público e expansão da receita do negócio.
A plataforma pode ser utilizada gratuitamente por 14 dias com o limite de 70 leads. Posteriormente, é necessário fazer a aquisição de um dos planos pagos, que variam de 30 a 5000 leads por mês.