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Integração Kissmetrics

Kissmetrics é um sistema avançado de análise comportamental. Com módulos para SaaS e e-commerce, contribui para otimização do marketing e das vendas, acelerando o crescimento das empresas.
Integre Kissmetrics com 851 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Kissmetrics e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Kissmetrics
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com Kissmetrics
Ação alvo:
1. Evento


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
158 ferramentas que você consegue integrar com Kissmetrics
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Kissmetrics é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Kissmetrics

A Kissmetric é uma plataforma que se destaca pelo suporte, usabilidade e preço. Ajuda as empresas a tomarem decisões com base no comportamento real do usuário, rastreando as características definidoras de cada pessoa.

Possui os planos Prata, Ouro e Platina para os módulos de SaaS e e-commerce. O primeiro fornece informações sobre os recursos e conteúdos que estão impulsionando as conversões do site do negócio.

Com isso, contribui para aquisição de leads qualificados, conversão de clientes pagantes, redução da rotatividade, aumento da receita por cliente e avaliação da receita recorrente mensal por segmento e do valor da vida útil por tipo de cliente.

A solução para comércio eletrônico, por sua vez, integra-se facilmente com Shopify e traz as informações necessárias para identificação das características que definem os "grandes gastadores".

Dessa forma, é possível otimizar o funil de checkout, converter mais visitantes, fidelizar o público, aumentar as compras novas e repetidas, ver o valor da vida útil por categoria e acompanhar a receita de assinaturas.

De maneira geral, o serviço viabiliza:

  • vincular dados a uma pessoa real;
  • visualizar a jornada completa de um usuário em todos os dispositivos;
  • descobrir os pontos de entrega para cada fluxo no site;
  • ter maior visibilidade das principais métricas do negócio;
  • acompanhar os usuários avançados;
  • acessar reports detalhados de atividade do cliente e relatórios de BI;
  • conhecer as fontes de receita da empresa.