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Integração JivoSite com 3335 serviços e ferramentas

O Jivosite é um chat online para sites e uma ferramenta de comunicação com o cliente por meio de mídias sociais, mensageiros e aplicativos móveis.

Selecione a integração entre o serviço JivoSite e qualquer outro
Você pode sincronizar quaisquer serviços disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte qualquer serviço em 1 minuto

Albato permite conectar JivoSite a mais de 3335 serviços e plataformas digitais.

Não sabe por onde começar?

Leia nosso blog para obter instruções sobre como conectar o serviço e criar uma integração

FAQ

Quais acionadores estão disponíveis para integração em JivoSite
Evento inicial:
1. Chat accepted
2. Chat finished
3. Offline message
4. Chat updated
5. Call event
6. New chat message

Quais ações estão disponíveis para integração em JivoSite
Ação alvo:
1. Send chat message


Quantos serviços estão disponíveis para integração?
206 services are available for integration with JivoSite
Como é feita a integração?
A transferência de dados de JivoSite é feita por meio da API.
Como ativar uma tarifa
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais pode configurar as integrações pretendidas e testar o seu funcionamento. Nossos especialistas irão ajudá-lo a configurar o mais rápido possível. Após a configuração, você será capaz de entender de quantas contas e transações você precisa.
Descrição JivoSite

Jivochat permite comunicar em tempo real com os visitantes do site. Entre seus diferenciais são a instalação fácil e interface amigável. Jivochat permite responder prontamente aos usuários às dúvidas que surgirem, fornecer suporte técnico e aconselhar sobre os produtos ou serviços que estão sendo comercializados.

Com o aplicativo JivoSite você consegue:

Estar sempre em contato com os clientes do seu gadget por meio de aplicativos móveis para iOS e Android;
Conectar-se com clientes potenciais através de redes sociais e mensageiros: Facebook, Telegram, Viber, VK;
Falar com um visitante do site ao telefone e, em simultâneo, enviar mensagens e arquivos (graças à combinação do chat online com a opção “Callback”);
Salvar histórico de correspondências e ligações, monitorar usuários do site em tempo real (ver páginas visualizadas, fonte de tráfego, etc.);
Instalar um bate-papo na página do mecanismo de pesquisa Yandex (para que os clientes em potencial possam escrever para o bate-papo a partir da página de resultados da pesquisa);

Personalize o widget do consultor de acordo com o design do site e distribua os chats entre os operadores.

A plataforma tem duas semanas de uso gratuito de todos os seus recursos como período de teste. Após a expiração do período, você precisa escolher uma das três tarifas. A versão básica do serviço é fornecida gratuitamente. Possui um conjunto mínimo de funções, além de limitar o número de funcionários que trabalham em chats online a cinco pessoas.