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Integração JivoChat (JivoSite)

O JivoChat é um aplicativo online de comunicação interna e atendimento ao cliente. Permite conversar e monitorar visitantes através de chat com CRM integrado, Facebook, Whatsapp, Instagram, Telegram, telefone e e-mail em tempo real.
Integre JivoChat (JivoSite) com 8569 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App JivoChat (JivoSite) e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com JivoChat (JivoSite)
Evento inicial:
1. Chat iniciado
2. Conversa encerrada
3. Mensagem off-line
4. Chat atualizado
5. Evento de chamada
6. Nova mensagem no chat

Quais ações estão disponíveis para a integração com JivoChat (JivoSite)
Ação alvo:
1. Enviar mensagem do chat


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com JivoChat (JivoSite)
Como é feita a integração?
A transferência de dados de JivoChat (JivoSite) é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de JivoChat (JivoSite)

O JivoChat permite que os leads entrem em contato com a empresa por qualquer canal de atendimento, como Facebook, Viber, WhatsApp, Apple Business Chat e Telegram.

O serviço fornece todas as ferramentas de atendimento online necessárias para responder aos visitantes de forma rápida e eficiente, oferecendo suporte técnico e aconselhamento sobre os produtos ou serviços que estão sendo comercializados.

A plataforma está disponível para desktop, mobile e navegador, com fácil instalação e interface amigável. Entre seus diferenciais estão a integração com CRM para gerenciar tarefas e oportunidades, informações detalhadas de visitantes, gatilhos automáticos, históricos de chats por e-mail, formulário de contato offline, callback em menos de 30 segundos, geolocalizador de regiões e chat interno para empresas.

No mais, com o JivoChat é possível fazer e receber chamadas ou SMS, enviar arquivos, analisar dados, emitir relatórios, gravar frases no app para responder mais rapidamente, editar mensagens após envio, monitorar usuários em tempo real, inserir a foto do consultor no widget do site e transferir conversas entre os operadores.

A plataforma tem duas semanas de uso gratuito de todos os recursos como período de teste. Após a expiração do prazo, é preciso escolher um plano de acordo com as necessidades da empresa.

A versão básica do serviço é fornecida gratuitamente. Possui um conjunto mínimo de funções, além de limitar o número de funcionários com acesso aos chats online. A outra opção é a profissional, que conta com funcionalidades diversas em um escopo mais robusto.