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Integração JivoSite

O Jivosite é um chat online para sites e uma ferramenta de comunicação com o cliente por meio de mídias sociais, mensageiros e aplicativos móveis.

Integração JivoSite com 4512 serviços e ferramentas
Selecione a integração entre o serviço JivoSite e qualquer outro
Você pode sincronizar quaisquer serviços disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte qualquer serviço em 1 minuto

Albato permite conectar JivoSite a mais de 4512 serviços e plataformas digitais.

Não sabe por onde começar?

Leia nosso blog para obter instruções sobre como conectar o serviço e criar uma integração

FAQ

Quais acionadores estão disponíveis para integração em JivoSite
Evento inicial:
1. Mensagem de texto aceita
2. Conversa encerrada
3. Mensagem de ausência
4. Mensagem de texto atualizada
5. Evento de chamada
6. Nova mensagem do chat

Quais ações estão disponíveis para integração em JivoSite
Ação alvo:
1. Enviar mensagem do chat


Quantos serviços estão disponíveis para integração?
220 ferramentas que você consegue integrar com JivoSite
Como é feita a integração?
A transferência de dados de JivoSite é feita por meio da API.
Como ativar uma tarifa
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais pode configurar as integrações pretendidas e testar o seu funcionamento. Nossos especialistas irão ajudá-lo a configurar o mais rápido possível. Após a configuração, você será capaz de entender de quantas contas e transações você precisa.
Descrição JivoSite

Jivochat permite comunicar em tempo real com os visitantes do site. Entre seus diferenciais são a instalação fácil e interface amigável. Jivochat permite responder prontamente aos usuários às dúvidas que surgirem, fornecer suporte técnico e aconselhar sobre os produtos ou serviços que estão sendo comercializados.

Com o aplicativo JivoSite você consegue:

Estar sempre em contato com os clientes do seu gadget por meio de aplicativos móveis para iOS e Android;
Conectar-se com clientes potenciais através de redes sociais e mensageiros: Facebook, Telegram, Viber, VK;
Falar com um visitante do site ao telefone e, em simultâneo, enviar mensagens e arquivos (graças à combinação do chat online com a opção “Callback”);
Salvar histórico de correspondências e ligações, monitorar usuários do site em tempo real (ver páginas visualizadas, fonte de tráfego, etc.);
Instalar um bate-papo na página do mecanismo de pesquisa Yandex (para que os clientes em potencial possam escrever para o bate-papo a partir da página de resultados da pesquisa);

Personalize o widget do consultor de acordo com o design do site e distribua os chats entre os operadores.

A plataforma tem duas semanas de uso gratuito de todos os seus recursos como período de teste. Após a expiração do período, você precisa escolher uma das três tarifas. A versão básica do serviço é fornecida gratuitamente. Possui um conjunto mínimo de funções, além de limitar o número de funcionários que trabalham em chats online a cinco pessoas.