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Integração InSales

O InSales é uma robusta plataforma de comércio eletrônico. Ele fornece uma ampla gama de ferramentas de gerenciamento para que os usuários possam abrir suas lojas online em 24 horas.

Integre InSales com 5367 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App InSales e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com InSales
Evento inicial:
1. Order status updated
2. Novo pedido

Quais ações estão disponíveis para a integração com InSales
Ação alvo:
1. Novo cliente
2. Novo pedido
3. Atualizar pedido por ID


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com InSales
Como é feita a integração?
A transferência de dados de InSales é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de InSales

Com o InSales, os usuários encontram uma gama de funcionalidades para criar seus próprios e-commerces. A plataforma oferece hospedagem ilimitada, rápida e segura, além de um suporte 24x7 via bate-papo on-line, telefone e e-mail.

O módulo construtor de lojas online conta com sistema de gerenciamento de contatos, cadastro de usuário, controle de acesso e histórico de pedidos. No mais, disponibiliza um editor de temas visuais com modelos exclusivos, compatíveis com dispositivos móveis, e acesso ao código HTML, CSS e JS.

O catálogo de produtos contempla variações de mercadorias, gestão de inventário, diversos critérios de classificação, categorias ocultas, ofertas, opções de pesquisa avançada e parâmetros especiais.

A página de produto avançada possibilita a criação de diferentes formatos de descrição, bem como a inserção de vídeo e imagens diversas, tags de SEO, indicação de mercadorias relacionadas e similares, produtos digitais e alteração de preço de acordo com a disponibilidade em estoque.

No carrinho de compras, os usuários conseguem fazer configurações em uma página específica ou no painel lateral, selecionar a compra com um clique ou a finalização em 4 etapas, configurar formas de envio e pagamento, acompanhar o status do pedido e editar linhas adicionais no checkout.

No que diz respeito aos pedidos dos clientes, é possível realizar o gerenciamento de status, personalização de e-mails automatizados da loja, impressão de recibos de pedidos, cadastro de usuário, segmentação de compradores, liberação de descontos, acesso com conta social e emissão de relatórios de vendas.

Em relação aos pagamentos e entregas, são aceitos cartões de crédito, PayPal e pagamentos usando terminais QIWI. Também há integrações embutidas com carteiras digitais e configurações relacionadas à taxa (desconto) para o método de pagamento selecionado e envio rápido.

A plataforma possui, ainda, recursos de importação/exportação de dados e uma loja de aplicativos para conectar sua loja com ferramentas de marketing, anúncios, pagamento, logística, ERP, CRM e muito mais!

Todas essas funcionalidades podem ser utilizadas gratuitamente por 14 dias. Passado esse período, o usuário deve optar por um plano pago, seja ele Standard, Plus ou Pro.