A HubSpot disponibiliza um robusto CRM que conta com ferramentas e integrações para marketing, vendas, gerenciamento de conteúdo, atendimento ao cliente e operações.
A solução conta com 5 módulos.
- O Marketing Hub é um software de marketing que ajuda a empresa a aumentar o tráfego, converter mais visitantes e executar campanhas completas de inbound marketing em escala. Seus principais recursos são: geração de leads, automação de marketing e análise de dados.
- O Sales Hub é um sistema de vendas que apresenta informações mais profundas sobre os prospects, automatiza as tarefas e impulsiona o fechamento de negócios de maneira mais rápida. Entre seus recursos, destacam-se: CRM avançado, agendamento de reuniões e orçamentos
- O Service Hub é uma plataforma de atendimento que viabiliza a conexão com clientes de forma a superar suas expectativas e convertê-los em promotores da marca. Os recursos contemplados são: tíquetes, feedback do cliente e central de conhecimento.
- O CMS Hub é voltado para a gestão de conteúdo, sendo uma ferramenta poderosa para desenvolvedores e flexível para profissionais de marketing. Seus recursos são: editor de arrastar e soltar, recomendações de SEO, temas para sites.
- O Operations Hub, por sua vez, é um software de operações que sincroniza apps, limpa e organiza dados de clientes e automatiza processos. Os recursos fornecidos são: sincronização de dados, automação programável, automação de qualidade de dados.
As empresas podem contratar tanto o pacote CRM Suite, com todos os softwares, quanto os módulos individuais, de acordo com a necessidade do negócio. A Hubspot oferece um período de teste grátis e planos pagos com escopos variáveis, que vão do Starter ao Enterprise.
A integração com a Albato permite configurar a troca de dados bidirecionais com o serviço, viabilizando tanto a criação e atualização de contatos, registro e alteração de tickets, quanto a transferência automática de informações para outros sistemas.