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Integração HubSpot

A Hubspot é uma plataforma CRM que visa atender todas as necessidades das empresas para garantir um melhor relacionamento com os consumidores. Possui produtos robustos direcionados para os segmentos de marketing, vendas, serviços, CMS e operações.

Integre HubSpot com 17873 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App HubSpot e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com HubSpot
Evento inicial:
1. New contact added
2. Contact updated
3. New ticket
4. Ticket changed

Quais ações estão disponíveis para a integração com HubSpot
Ação alvo:
1. Find contact
2. Create new contact
3. Update contact
4. New deal
5. Update the deal
6. Associate a deal with another object
7. Get a list of contact associations by type
8. Send a transactional email
9. Update an object property
10. Get object properties
11. Create new ticket (BETA)
12. Update ticket (BETA)


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com HubSpot
Como é feita a integração?
A transferência de dados de HubSpot é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de HubSpot

A HubSpot disponibiliza um robusto CRM que conta com ferramentas e integrações para marketing, vendas, gerenciamento de conteúdo, atendimento ao cliente e operações.

A solução conta com 5 módulos.

  • O Marketing Hub é um software de marketing que ajuda a empresa a aumentar o tráfego, converter mais visitantes e executar campanhas completas de inbound marketing em escala. Seus principais recursos são: geração de leads, automação de marketing e análise de dados.
  • O Sales Hub é um sistema de vendas que apresenta informações mais profundas sobre os prospects, automatiza as tarefas e impulsiona o fechamento de negócios de maneira mais rápida. Entre seus recursos, destacam-se: CRM avançado, agendamento de reuniões e orçamentos
  • O Service Hub é uma plataforma de atendimento que viabiliza a conexão com clientes de forma a superar suas expectativas e convertê-los em promotores da marca. Os recursos contemplados são: tíquetes, feedback do cliente e central de conhecimento.
  • O CMS Hub é voltado para a gestão de conteúdo, sendo uma ferramenta poderosa para desenvolvedores e flexível para profissionais de marketing. Seus recursos são: editor de arrastar e soltar, recomendações de SEO, temas para sites.
  • O Operations Hub, por sua vez, é um software de operações que sincroniza apps, limpa e organiza dados de clientes e automatiza processos. Os recursos fornecidos são: sincronização de dados, automação programável, automação de qualidade de dados.

As empresas podem contratar tanto o pacote CRM Suite, com todos os softwares, quanto os módulos individuais, de acordo com a necessidade do negócio. A Hubspot oferece um período de teste grátis e planos pagos com escopos variáveis, que vão do Starter ao Enterprise.

A integração com a Albato permite configurar a troca de dados bidirecionais com o serviço, viabilizando tanto a criação e atualização de contatos, registro e alteração de tickets, quanto a transferência automática de informações para outros sistemas.