Utilizamos cookies ao continuar no site você concorda com seu uso.
Entendi!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Google Analytics

A integração com Google Analytics permite coletar estatística de eventos, gastos e conversões, como também trazer um report de UTM-tags das campanhas vs. metas. Esta integração é útil na construção de análise de ponta a ponta - "end-to-end analytics" - para empresas que querem controlar e aumentar a sua eficiência no cálculo de ROI de investimentos em canais e campanhas.

Integração Google Analytics com 1870 serviços e ferramentas
Selecione a integração entre o serviço Google Analytics e qualquer outro
Você pode sincronizar quaisquer serviços disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte qualquer serviço em 1 minuto

Albato permite conectar Google Analytics a mais de 1870 serviços e plataformas digitais.

Não sabe por onde começar?

Leia nosso blog para obter instruções sobre como conectar o serviço e criar uma integração

FAQ

Quais acionadores estão disponíveis para integração em Google Analytics
Evento inicial:
1. Get report for UTM tag by goal

Quais ações estão disponíveis para integração em Google Analytics
Ação alvo:
1. Event
2. Expenses uploading


Quantos serviços estão disponíveis para integração?
228 Serviços disponíveis para integração Google Analytics
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Google Analytics é feita por meio da API.
Como ativar uma tarifa
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais pode configurar as integrações pretendidas e testar o seu funcionamento. Nossos especialistas irão ajudá-lo a configurar o mais rápido possível. Após a configuração, você será capaz de entender de quantas contas e transações você precisa.
Descrição Google Analytics

O Google Analytics é um sistema de análise desenvolvido para coletar estatísticas informativas sobre os visitantes do site. É um código de programa escrito na plataforma Java Script que é executado após o usuário abrir a página. Ajuda a tomar decisões de marketing e negócios informadas com base nos dados recebidos.

A ampla funcionalidade do Google Analytics o torna uma das principais ferramentas de análise e marketing na web. O serviço permite gerar diversos relatórios sobre o trabalho do site, por exemplo:

Visualizar as fontes de tráfego (de onde os visitantes chegam ao site).

Entender a geografia dos usuários (por cidade e país).

Descobrir a duração das visitas no site e o engajamento com o conteúdo.

Identificar fontes de tráfego eficazes e ineficazes.

Analisar o comportamento do visitante.

Entender em que estágio os visitantes abandonam o site.

Descobrir quanto tempo cada um dos visitantes passou no site e quais ações ele executou.

Todos esses recursos do serviço permitem que os proprietários de sites avaliem campanhas publicitárias e otimizem orçamentos. A instalação de um contador do Google Analytics em seu site é gratuita. Se houver necessidade de analisar mais de 5 milhões de páginas por mês, é necessária uma assinatura paga.