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Integração FreshOffice

O Freshoffice é um sistema que combina CRM, e-mails inteligentes, chat internos e externos, fluxos automatizados e análises de dados. Assim, contribui para as tarefas do marketing e ajuda a construir um ciclo de vendas completo.
Integre FreshOffice com 3095 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App FreshOffice e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com FreshOffice
Evento inicial:
1. Negócio criado

Quais ações estão disponíveis para a integração com FreshOffice
Ação alvo:
1. Novo Cliente
2. Nova tarefa


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com FreshOffice
Como é feita a integração?
A transferência de dados de FreshOffice é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de FreshOffice

O FreshOffice possui 5 módulos integrados. O primeiro deles é um sistema de CRM com funil de vendas digital para acompanhamento de toda a jornada do cliente. Cada status é codificado por uma cor e tem um cenário para ações automáticas, incluindo anúncios personalizados.

Esse pilar contempla, ainda, listas de afazeres organizadas por funcionário, conexão de telefone para fazer e receber ligações e recurso criador de formulários para web.

A automação ajuda a reduzir o custo de execução de tarefas rotineiras. Ela inicia as impressões de anúncios nas mídias sociais, envia automaticamente notificações por e-mail e mensagens de texto, atribui tarefas e cria leads na plataforma. Tudo isso pode ser acompanhado por um registro completo de ações.

O e-mail inteligente une as caixas de entrada do Gmail, iCloud, Yahoo!, Outlook, e IMAP em um só lugar. Além disso, permite que os usuários façam upload dos dados de lead, salvem informações sobre os clientes, criem classificações por tags, planejem tarefas em um quadro Kanban, estruturem modelos de mensagens e realizem disparos em massa. No mais, a partir desse módulo, é possível acessar informações de todas as áreas do CRM.

Com o chat omnicanal, os usuários conseguem se comunicar com seus clientes e colegas, concentrando mensagens de todas as fontes em um só lugar. O bate-papo também é integrado a todos os produtos FreshOffice, viabilizando a visualização de todos os dados do cliente no CRM e criação de uma fatura, por exemplo.

O último módulo, de analytics, possibilita que os usuários realizem análises detalhadas e definam estratégias com base em dados. Apresenta diversos indicadores-chave, gráficos e filtros. Ele ajuda a determinar a porcentagem de ROI e revelar as fontes de publicidade mais eficientes em termos de conversão de visitantes para registros no site.

Outras funcionalidades do analytics são o criador de relatórios para gerenciar a eficiência do departamento de vendas e o modelo de avaliação de desempenho único com KPIs direcionados para cada departamento ou funcionário.