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Integração Conversions API - Facebook (Meta)

O Facebook Conversions é uma API que viabiliza uma conexão direta entre seus dados de marketing e o Facebook Meta, contribuindo para otimização e personalização dos anúncios, bem como redução do custo por ação e mensuração de resultados.

Integre Conversions API - Facebook (Meta) com 913 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Conversions API - Facebook (Meta) e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
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Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Conversions API - Facebook (Meta)
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com Conversions API - Facebook (Meta)
Ação alvo:
1. Enviar evento


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
158 ferramentas que você consegue integrar com Conversions API - Facebook (Meta)
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Conversions API - Facebook (Meta) é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Conversions API - Facebook (Meta)

A API de Conversões conecta, de forma segura, seus dados de marketing (como eventos e conversões offline) do servidor, plataforma do site ou CRM com todas as com o Facebook Meta.

A conversão é considerada como o número de vezes que uma ação específica, como comprar ou adicionar ao carrinho, ocorreu durante o período de relatório selecionado. Caso haja dados parciais ou ausentes, que inviabilizem a contabilização direta, a modelagem estatística pode ser usada para a mensuração.

Com esse recurso, é possível otimizar a personalização e segmentação dos anúncios, fazendo com que sejam direcionados para pessoas com o perfil mais adequado e com maior probabilidade de geração de lucro para a sua empresa.

Outro benefício é a redução de custos em função da conexão aprimorada e do aumento da correspondência de eventos. Isso ocorre porque, com a API, é possível estabelecer uma conexão mais confiável, contribuindo com o sistema de veiculação, e incluir parâmetros adicionais de informações do cliente, tornando os dados mais eficazes quando correspondidos às contas dos aplicativos e serviços do Facebook Meta.

A ferramenta propicia, ainda, o acompanhamento de desempenho de forma aprofundada ao longo de toda a jornada do cliente, evidenciando o impacto das campanhas em seus resultados.

As conversões atribuídas a impressões, cliques ou visitas variam de acordo com as configurações escolhidas. De toda forma, se sua meta for gerar conversões, considere conversões por 1.000 impressões, taxa de conversão e custo por conversão para avaliar a eficiência do seu anúncio.