Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Facebook

O Facebook, agora chamado Meta, é a maior rede social do mundo. Consiste em um dos canais de marketing e aquisição de clientes mais populares. A companhia tem como visão dar vida ao metaverso e criar a próxima evolução da conexão digital.

Integre Facebook com 6382 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Facebook e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Facebook
Evento inicial:
1. Lead de anúncio
2. Custos de publicidade
3. Saldo do cliente
4. Leads de formulários (Webhook)

Quais ações estão disponíveis para a integração com Facebook
Ação alvo:
1. Carregar evento offline
2. Adicionar usuários ao público personalizado


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com Facebook
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Facebook é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Facebook

O Facebook é uma rede social na qual as pessoas se conectam com amigos e familiares, encontram comunidades e expandem os negócios.

O serviço conta com funcionalidades para publicação de textos, enquetes, fotos e vídeos — relacionados às esferas pessoal ou profissional.

A plataforma tem um grande foco na interação entre os usuários, permitindo que pessoas em todo o mundo se comuniquem ativamente umas com as outras.

No Facebook é possível construir uma rede de amigos e estabelecer contato por meio de postagens e comentários. Com o Messenger (e sua versão para crianças, o Messenger Kids) também pode ser feita a troca de mensagens diretas, ligações, videochamadas e chats em grupo.

A plataforma disponibiliza, ainda, com recursos de vídeo (Watch), transmissões ao vivo (Live), jogos (Gaming Video e Play Games), organização de eventos (Events) e realização de pagamentos (Facebook Pay).

No mais, possui uma estrutura robusta com seções sobre tempo (Weather), clima (Climate Science Center), Covid (COVID-19 Information Center), saúde emocional (Emotional Health), doação de sangue (Blood donations), arrecadação de fundos (Fundraisers) e auxílio à comunidade (Community Help).

Os usuários podem criar e participar de grupos com interesses em comum, sejam eles públicos ou privados. De forma complementar, conseguem estruturar e acompanhar diversas páginas.

No caso de empresas, o estúdio de criação (Creator Studio) é uma ferramenta muito útil, uma vez que concede aos criadores e editores os meios para gerenciar publicações, insights e mensagens de todas as suas páginas em um só lugar.

Outras alternativas para esse público são os anúncios direcionados, formulários nas páginas e o marketplace.

Recentemente, a rede social anunciou a mudança de nome, de Facebook para Meta, com a visão de dar vida ao metaverso. A plataforma promete criar a próxima evolução da conexão digital, com espaços em 3D nos quais será possível interagir, aprender, colaborar e jogar.

A nova estrutura traz consigo investimentos em aprendizagem imersiva e inovação responsável, contemplando realidade virtual, realidade aumentada e óculos inteligentes.

Vale reforçar que todo o sistema tem dispositivos para proteger as informações dos usuários e ajudá-los a fazer as escolhas certas de privacidade. Além disso, a companhia segue rigorosos padrões do setor para privacidade e proteção de dados.

A rede social pode ser acessada por aplicativos móveis ou pela web. A inscrição é gratuita, e os usuários podem "promover" suas contas com pagamentos à parte.

A integração com Facebook Meta com a Albato captura informações sobre o balanço financeiro, custos de publicidade e dados coletados pelos formulários de leads.

Além disso, também permite transferir eventos offline para criação de públicos e otimização de campanhas a partir da API de conversão.