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Integração ExpertSender

ExpertSender é uma plataforma de automação de marketing multicanal baseada em dados. Seus recursos são voltados para e-commerces, contribuindo para o aumento das vendas, fidelização dos clientes e expansão dos negócios.
Integre ExpertSender com 851 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App ExpertSender e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

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Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com ExpertSender
Evento inicial:

Quais ações estão disponíveis para a integração com ExpertSender
Ação alvo:
1. Adicionar inscrito à lista


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
158 ferramentas que você consegue integrar com ExpertSender
Como é feita a integração?
A transferência de dados de ExpertSender é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de ExpertSender

A ExpertSender ajuda empresas de comércio eletrônico a expandirem suas operações por meio de soluções de automação de marketing multicanais, que contemplam e-mail, SMS, mobile e web.

O serviço é ideal para negócios que desejam vender mais, fidelizar os clientes, distribuir seus conteúdos e realizar a distribuição dos produtos diretamente ao consumidor (D2C).

Para concretizar o primeiro objetivo, a ExpertSender oferece recursos para realizar campanhas multicanal e ter um maior entendimento sobre os clientes, possibilitando o direcionamento de ofertas mais alinhadas ao que buscam. Além disso, propicia o envio de lembretes e recomendações para o público, fomentando o upsell e cross-sell.

Com o intuito de estimular a fidelização, a plataforma promove a aplicação da automação de marketing no programa de fidelidade do negócio. No mais, os padrões de compra dos usuários podem ser utilizados para definição de indicações personalizadas e encaminhamento de ofertas especiais aos clientes mais valiosos.

Em relação à distribuição de conteúdo, a plataforma concede informações sobre os assinantes para que seja possível lhes oferecer o conteúdo que buscam. Existem, ainda, funcionalidades que ajudam a estimular o engajamento para monetizar o conteúdo, diversificar a distribuição entre canais para ampliar o alcance e trazer o público de volta para recuperar o faturamento perdido.

Por fim, viabiliza a venda diretamente aos consumidores, no sistema D2C, no qual os proprietários de e-commerces se tornam os próprios distribuidores. Assim, eliminam-se os intermediários, há melhora na comunicação e maximização dos lucros.