Utilizamos cookies ao continuar no site você concorda com seu uso.
Entendi!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Email

Email — receba na sua caixa de mensagens emails quando algum evento num serviço externo acontecer. Por exemplo, se um novo lead foi cadastrado no FB Leads.
É possível configurar o envio dos emails para qualquer servidor de mensagens eletrónicas.

Integração Email com 1330 serviços e ferramentas
Selecione a integração entre o serviço Email e qualquer outro
Você pode sincronizar quaisquer serviços disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte qualquer serviço em 1 minuto

Albato permite conectar Email a mais de 1330 serviços e plataformas digitais.

Não sabe por onde começar?

Leia nosso blog para obter instruções sobre como conectar o serviço e criar uma integração

FAQ

Quais acionadores estão disponíveis para integração em Email
Evento inicial:
1. Nova mensagem

Quais ações estão disponíveis para integração em Email
Ação alvo:
1. Enviar um e-mail através do SMTP


Quantos serviços estão disponíveis para integração?
222 ferramentas que você consegue integrar com Email
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Email é feita por meio da API.
Como ativar uma tarifa
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais pode configurar as integrações pretendidas e testar o seu funcionamento. Nossos especialistas irão ajudá-lo a configurar o mais rápido possível. Após a configuração, você será capaz de entender de quantas contas e transações você precisa.
Descrição Email

Embora não é raro ouvir a frase que "o e-mail vai morrer" hoje, a forma mais tradicional de comunicação eletrônica continua firme e forte. E-mail marketing provou ser uma ferramenta eficaz no estabelecimento de contato com seus clientes. Muitas empresas preferem trocar comunicados por e-mail do que, por exemplo, pelo whatsapp, por conta da "tradição e seriedade" deste meio de comunicação.
Mesmo o e-mail nitidamente não é mais o principal canal de comunicação entre empresas, pessoas, clientes e vendedores, o meio faz parte da estrutura multicanal.
Por isso, automatizar o trabalho com e-mail é de soma importância no desafio de construção de comunicação Omnichannel - todos os canais num lugar e facilmente intercaláveis.