Utilizamos cookies. Ao continuar no site você concorda com o uso.
Ok!
Demoday com a Albato
Inscrição para a próxima sessão disponível!

Integração Creatio (BpmOnline)

Creatio (BpmOnline) é uma plataforma CRM que permite construir aplicações e automatizar workflows com um grau máximo de personalização e sem precisar desenvolver linhas de código.
Integre Creatio (BpmOnline) com 2998 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App Creatio (BpmOnline) e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com Creatio (BpmOnline)
Evento inicial:
1. Entidade criada/modificada

Quais ações estão disponíveis para a integração com Creatio (BpmOnline)
Ação alvo:
1. Nova entidade
2. Encontrar entidade


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com Creatio (BpmOnline)
Como é feita a integração?
A transferência de dados de Creatio (BpmOnline) é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de Creatio (BpmOnline)

O Creatio é composto por dois produtos principais: Studio e CRM. Ambos podem ser testados gratuitamente e ter o uso estendido a partir de planos pagos.

O Studio é uma plataforma que permite automatizar workflows e construir aplicações personalizadas usando ferramentas low-code.

Já o CRM é integrado pelos módulos de Marketing, Sales e Service, que viabilizam a estruturação de automações sem codificação e com grau máximo de liberdade.

O Marketing consiste em uma plataforma direcionada para campanhas e workflows de gestão de leads. Sales é voltado a processos de vendas de qualquer tipo. Service, por sua vez, é um sistema omnichannel com foco em serviços ao cliente de qualquer complexidade.

Vale destacar que os workflows empresariais disponibilizados vêm prontos para usar e são adaptados a 20 setores de atividade para proporcionar excelência operacional. Entre as verticais estão serviço financeiro, telecomunicações, publicidade, setor público, transporte e logística, indústria farmacêutica, entre outras.

Outros recursos interessantes são o Portal, que potencializa a colaboração com clientes, parceiros e funcionários, e o ecossistema de aplicações, modelos e conectores, que permitem estender a funcionalidade da plataforma.

Também é possível usufruir da integração com a Albato para criar automações com outros serviços, realizando o envio de dados a partir de entidades criadas/modificadas ou a criação e busca de entidades a partir de gatilhos externos.