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Integração amoCRM

A amoCRM é o primeiro CRM com sistema de mensagens. O serviço permite analisar as vendas por funcionário, objetivo ou negócio. Ele ajuda a prever cenários com base em estatísticas e criar estratégias orientadas por dados.
Integre amoCRM com 37015 Apps e ferramentas
Selecione a integração entre o App amoCRM e qualquer outro
Sincronize os campos disponíveis
Selecione os eventos que deseja enviar
Conecte os serviços em 1 minuto

Não sabe por onde começar?

Veja nossos Tutoriais para entender como conectar o App e criar uma automação

FAQ

Quais gatilhos estão disponíveis para a integração com amoCRM
Evento inicial:
1. 'Deal' modificado
2. Atualização do status do acordo
3. Novo contato criado
4. Nova tarefa
5. Tarefa alterada
6. Mensagem de chat
7. Mudança no negócio (webhook)
8. Novo negócio criado
9. Novo cliente
10. Cliente modificado
11. Contato atualizado

Quais ações estão disponíveis para a integração com amoCRM
Ação alvo:
1. Novo contato
2. Novo negócio
3. Nova tarefa
4. Nova empresa
5. Novo registo de chamadas
6. Chamada não classificada
7. Nova anotação
8. Formulário não classificado
9. Buscar usuário pelo login (e-mail)
10. Notificação de chamada
11. Seleção do usuário responsável
12. Notificação de chamada (widget)
13. Procurar contato (Desatualizado)
14. Buscar acordo pelo ID
15. Atualizar acordo pelo ID
16. Encontrar empresa
17. Nova mensagem
18. Procurar contato
19. Encontrar negócio
20. Buscar cliente por ID
21. Atualizar o cliente por ID
22. Novo cliente


Quantos Apps estão disponíveis para a integração?
223 ferramentas que você consegue integrar com amoCRM
Como é feita a integração?
A transferência de dados de amoCRM é feita por meio de API.
Como ativar seu Plano
Oferecemos-lhe um período gratuito de 14 dias durante os quais você pode configurar as integrações e automações desejadas e testar a Albato. Nossos especialistas irão te ajudar a configurar tudo o mais rápido possível. Após a configuração você conseguirá entender quantas automações e transações você precisará.
Descrição de amoCRM

A amoCRM conta com um conjunto completo de aplicativos de mensagens, possibilitando a comunicação com os leads pelo meio que preferirem — e-mail, telefone ou mensagem de bate-papo.

Todas as interações são centralizadas em um único feed, que captura o histórico completo do relacionamento com o usuário. Com o messenger integrado, os representantes de vendas conseguem responder os prospects de maneira mais rápida e assertiva.

Outra vantagem é o aplicativo para celular da amoCRM, que tem todas as funcionalidades da plataforma, inclusive alertas de mensagens. Esse CRM móvel oferece liberdade de roaming, mantendo a equipe constantemente conectada.

E, para otimizar o processo de comunicação, ainda existe o recurso de chatbot com IA, que envia respostas instantâneas às perguntas mais comuns dos usuários. Os robôs inteligentes mantêm os leads envolvidos e fazem o direcionamento para os representantes de vendas quando necessário.

Vale destacar que o construtor de bot da amoCRM não demanda o uso de codificação. Então, mesmo equipes sem amplo conhecimento em TI podem criar seu próprio chatbot para interagir com os clientes.

Em relação à gestão do funil de vendas, o CRM permite identificar o progresso de cada lead, visualizar o status das tarefas e obter uma visão geral do processo de vendas. Além disso, com o funil digital da amoCRM, é possível automatizar totalmente a criação e acompanhamento dos leads, enviando e-mails e mensagens de texto, atribuindo demandas para os representantes de vendas e até exibindo anúncios digitais direcionados.

Para orientar todo esse processo, o serviço disponibiliza relatórios visuais e em tempo real. As análises são personalizáveis e permitem definir metas, prever vendas futuras, medir o desempenho e solucionar problemas antes que se tornem críticos. Dessa forma, ajudam na criação de estratégias efetivas baseadas em dados.